Máquinas de solda robotizadas
A Düring fabrica pinças robóticas com usinagem interna em suas modernas máquinas CNC. As pinças automáticas são rápidas, precisas e de baixo custo. Todas as pinças são desenvolvidas com materiais certificados e de alta resistência, para suportarem condições extremas de trabalho. A Düring produz pinças com tecnologia e características individuais, de acordo com a necessidade do seu projeto.

Pneumática
Pinças de solda Pneumática para Robôs
Nas pinças Düring com acionamento pneumático, a força é gerada por atuadores alimentados através de ar comprimido. Esse tipo de acionamento é eficaz pela facilidade de implementação, pois toda indústria dispõe de rede de ar comprimido. As forças podem ser alteradas e reguladas de acordo com a variação de pressão aplicada ao cilindro pneumático.
As pinças de solda pneumáticas tem como característica suportar a alta taxa de trabalho e terem baixo custo e fácil manutenção.

Rollergun
Máquinas de solda Contínua Seam Technology GmbH
As máquinas de solda à resistência por costura Düring, são rápidas e flexíveis. As placas rotativas de eletrodos soldam diferentes formatos de peças e tipos de materiais.
As pinças de solda por costura Düring atendem todas exigências e normas de solda para máquinas de solda contínua, os eletrodos são fabricados conforme a necessidade do nosso cliente.

Servoelétrica
Pinças de solda Servo Elétricas para Robôs
Nas pinças Düring com acionamento servo elétrico, a força é gerada por atuadores elétricos inteligentes. Esse tipo de acionamento é extremamente silencioso e eficaz no consumo de energia como um atuador pneumático.
As pinças de solda servo elétricas tem como característica suportar a alta taxa de trabalho. Devido ao tempo de resposta muito baixo, os tempos de ciclo são reduzidos em comparação com pinças pneumáticas convencionais. A plena capacidade de solda disponível em um pequeno tempo faz com que o processo se mantenha constante.
Outras vantagens das pinças servo elétricas Düring:
– Os eletrodos são gradualmente acionados, evitando a deformação das chapas;
– Os pontos de solda formam uma lentilha precisa;
– Desenvolvem altas forças de trabalho nos pontos de solda;
– Ao soldar praticamente não há respingos.

Servopneumática
Nas pinças Düring com servo acionamento pneumático, a força é gerada por atuadores inteligentes alimentados através de ar comprimido. Esse tipo de acionamento é eficaz pela facilidade de implementação e alto controle. As forças e aberturas da pinça podem ser programadas e personalizadas individualmente. Cada ponto de solda tem a sua programação.
As pinças de solda servo pneumáticas tem como característica suportar a alta taxa de trabalho e diminuição no tempo de produção, através da otimização do seu trabalho, evitando paradas no ciclo de solda para reposicionamento dos eletrodos.
Nossos Produtos

Máquinas de solda estacionárias

Máquinas de solda manuais
