Máquinas de Solda Manuais

A Düring desenvolve e fabrica maquinas de solda manuais para aplicação na soldagem por resistência no corpo de veículos e em suas partes. Com as pinças manuais dos modelos Easy ou Power Edition é possível soldar mesmo em pontos difíceis de alcançar, por isso são construidas com estrutura leve porém robustas, para garantir também a soldagem de materiais de maior espessura. Com projetos e componentes individuais, fabricamos máquinas específicas, de acordo com suas necessidades de aplicação.

Easy Basic Edition

Com as pinças de solda manuais modelo Easy Basic Edition, você pode chegar a quase todos os pontos de solda na carroçaria do veículo. As pinças são compactas, leves e práticas. Elas são desenvolvidas pelos designers da Düring com os softwares AutoCAD ou CATIA V5 e produzidas em nossas unidades. Todas as pinças manuais XP ou CB modelo Easy Basic Edition estão disponíveis em tecnologia média frequência ou 50/60hz.

Power Edition

As pinças de solda manuais de tipo XP e CB nos modelos Power Edition, foram desenvolvidas especialmente para trabalhos onde exijam grandes esforços. Os corpos são mais robustos em comparação com as pinças manuais modelo Basic Edition. O aumento no dimensionamento em sua construção é para que essas máquinas consigam soldar materiais mais espessos e de maior resistência. Todas as pinças manuais XP ou CB modelo Power Edition estão disponíveis em tecnologia média frequência ou 50/60hz.